O quê?
Onde?

Supervisor Service Desk Trilíngue

4,4
4.011 avaliações
Goiânia - GO
R$ 4.000,00 a R$ 5.200,00 (Bruto mensal)
Híbrido
19 mar

Desenvolver e gerir pessoas; Supervisionar o atendimento dos analistas com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cliente; Supervisionar as atividades dos Analistas; Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade; Atualizar os sistemas e controles; Divulgar os indicadores de gestão para a equipe; Realizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidos; Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento; Garantir e analisar os resultados das metas estabelecidas para a célula; Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe; Realizar supervisão de pessoas para garantir as condições de trabalho para sua equipe; Realizar supervisão de resultados para atingir as metas dos indicadores operacionais; Realizar reuniões de resultados com o Coordenador / Gerente; Realizar gestão do ponto dos Agentes (FPW) e controle de banco da horas, evitando a geração ônus; Executar demais atividades correlatas com a função. Benefícios: -. Salário -. Vale alimentação -. Plano de Saúde -. Plano odontológico -. Vale transporte -. PPR -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Experiência como atendimento ao público, Call center, vendedor (a) ou funções correlatas; Desejável experiência com Gestão de Pessoas e Lideranças; Ensino Médio Completo, desejável superior cursando; Inglês e espanhol fluentes (não exigimos certificados
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