O quê?
Onde?

Supervisor De Relacionamento

4,4
11 avaliações
Uberlândia - MG
Salário a combinar
Presencial
25 jun

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Trabalhar a gestão de pessoas no que tange ao estabelecimento de objetivos e metas, estruturação de trabalhos, desenvolvimento e realização da avaliação de competências e resultados dos colaboradores do atendimento. • Garantir a implementação das políticas, objetivos e diretrizes da gestão operacional na empresa, assegurando a contínua otimização, renovação e simplicidade dos processos. • Agendar e dirigir reuniões com os colaboradores, visando melhoria contínua nos processos de trabalho • Realizar escala de trabalho e programação de férias, folgas dos colaboradores e remanejar horários, conforme a necessidade • Acompanhar e orientar o atendimento da equipe de recepção em relação aos clientes da empresa • Supervisionar os processos de atendimento, tanto presencial quanto telefônico, via sistema shift e Clinux. • Supervisionar o processo de digitação e entrega de laudos, garantindo a pontualidade na entrega do resultado e qualidade na prestação do serviço • Verificar os uniformes utilizados pelos recepcionistas, zelando pela boa imagem da empresa • Providenciar, através da solicitação de clientes, a antecipação na entrega de resultados de exames, quando necessário • Atuar como intermediador na solução de problemas ou irregularidades relativas a serviços não cobertos por determinado convênio • Receber e acompanhar a retificação de laudos, e solicitar o retorno do paciente, quando necessário • Assegurar que a utilização eficaz das ferramentas e processos de informações garantam o cumprimento dos objetivos. • Fortalecer a imagem do Check-Up perante os clientes, comunidade e mercado. • Garantir um clima organizacional propício ao desenvolvimento da empresa • Fazer orçamentos de exames a clientes particulares, pessoa física ou jurídica, pessoalmente ou via telefone. • Receber valor financeiro dos clientes. • Prestar contas dos valores recebidos ao setor financeiro diariamente. • Emitir notas fiscais • Treinar equipe de atendimento • Realizar relacionamento com os clientes especiais demandados pela diretoria, negociando as agendas em locais e horários especiais de atendimento. Benefícios: -. Convênio Médico -. Convênio Ondontológico -. GYMPASS -. Premiação Desempenho -. Saúde Emocional -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Auxílio Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Saúde - Medicina

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
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