# OPORTUNIDADE PARA ATUAR EM SANTA CATARINA #
Sobre a vaga:
O Supervisor(a) de Produção é responsável por coordenar e otimizar os processos de fabricação, garantindo a eficiência e a qualidade na produção de sistemas para a indústria metalmecânica. Entre suas principais responsabilidades, destacam-se:
-Planejar e organizar as atividades da equipe de produção.
– Supervisionar os processos de fabricação metalmecânica,
-Controlar a qualidade dos produtos fabricados, garantindo conformidade com as especificações.
-Gerir os recursos materiais e humanos, promovendo um ambiente de trabalho seguro.
-Implementar melhorias contínuas nos processos produtivos.
-Treinar e desenvolver a equipe, promovendo capacitação técnica.
-Realizar reuniões de planejamento e feedback com a equipe.
-Interagir com outras áreas, como engenharia e logística.
-Garantir o cumprimento dos prazos de entrega e metas de produção.
-Domínio de indicadores-chave como eficiência produtiva (OEE), produtividade da equipe, controle de retrabalho e não conformidades, cumprimento de prazos de entrega, além de acompanhamento de custos operacionais, absentaísmo, consumo de insumos e EPI's e indicadores de segurança.
>Requisitos:
– Experiência comprovada em gestão da produção nos setores metalmecânico ou metalúrgico, com foco em controle de processos, prazos, qualidade e desempenho da equipe.
– Vivência em processos de de caldeiraria, serralheria, corte, dobra, usinagem, montagem mecânica, soldagem, acabamento superficial, pintura e testes finais, assegurando a qualidade e a conformidade com os projetos técnicos.
– Formação superior em áreas relacionadas à fabricação, produção ou processos industriais.
– Conhecimento em normas de segurança do trabalho.
– Habilidade em liderança, planejamento e organização da produção.
– Conhecimento em controle de qualidade e procedimentos técnicos.
– Domínio de Excel e sistemas de gestão.
– Boa comunicação e habilidades interpessoais.
– Capacidade de análise e resolução de problemas.
– Disponibilidade para atuar em turnos e em ambiente fabril.
– Domínio com indicadores de desempenho, como OEE, produtividade, absenteísmo, retrabalho, não conformidades, cumprimento de prazos e controle de custos operacionais, incluindo consumíveis e insumos, além de indicadores de segurança.
Sobre a empresa:
Multinacional especializada na fabricação e fornecimento de produtos e soluções para o setor metalmecânico. Oferece uma ampla gama de peças e componentes industriais, atendendo a diversos segmentos do mercado. Destaca-se pela excelência em seus processos produtivos, com rigorosos controles técnicos que garantem a qualidade e a confiabilidade dos produtos.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Industrial, Produção, Fábrica - Caldeiraria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga