O quê?
Onde?

Supervisor (A) De Operações Vendas

São Paulo - SP
R$ 2.926,00 (Bruto mensal)
Híbrido
30 mai

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center com foco em vendas ativas para liderar, motivar e desenvolver equipes de alta performance. O(a) profissional será responsável por garantir o atingimento de metas, acompanhar indicadores e promover um ambiente de excelência no atendimento e nas conversões. Responsabilidades: Supervisionar a equipe de televendas, acompanhando performance e produtividade diária Estabelecer metas, elaborar planos de ação e garantir o cumprimento dos resultados Monitorar ligações e fornecer feedbacks individuais para desenvolvimento dos operadores Elaborar relatórios gerenciais com base nos KPIs da operação (TMA, conversão, absenteísmo, etc.) Identificar oportunidades de melhoria nos processos e estratégias de abordagem Atuar em conjunto com outras áreas para alinhar campanhas e metas comerciais Requisitos: Experiência comprovada em supervisão de equipes de call center ativo, preferencialmente com foco em vendas Habilidade em liderança, gestão de pessoas e negociação Perfil analítico, com foco em resultados Conhecimento em ferramentas de discagem, CRMs e pacote Office Ensino Superior completo, cursando ou trancado 5 anos de experiência com supervisão de ativo de vendas Benefícios: ?? Salário CLT: R$ 2.925,84 ?? Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto) ?? Formato Hibrído ?? Vale Transporte (sem desconto) ?? Day Off ???? GymPass ?? Equipamento de trabalho: Notebook ?? Assistência Médica (Amil) ?? Assistência Odontológica (100% Gratuita) ?? Seguro de Vida e Auxílio Funeral ?? Plano de Carreira ?? Acesso ao Sesc ?? Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera ?? Programa de Capacitação e Treinamento Benefícios: -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Aux: Alimentação ou Refeição -. Salário Fixo -. Seguro de vida -. Plano de carreira -. Programa de capacitação e treinamento -. Notebook

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Agilidade
Criatividade
Excelente comunicação escrita e oratória
Experiência com marketplaces
Experiência com operações de vendas
Experiência com RA
Experiência com SDR
Flexibilidade
Gestão de Pessoas
Venda Ativa
vendas
Denunciar vaga

Outras vagas similares