O quê?
Onde?

Supervisor De Operações

4,2
11.359 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Supervisionar e coordenar as atividades diárias dos agentes de atendimento ao cliente. Monitorar as interações dos agentes com os clientes para garantir a qualidade do atendimento e a aderência aos protocolos estabelecidos. Fornecer feedback contínuo aos agentes para melhorias no atendimento e no desempenho. Realizar avaliações de desempenho regulares e conduzir reuniões individuais para discutir o progresso e as áreas de desenvolvimento. Acompanhar e analisar métricas-chave, como taxa de atendimento, tempo médio de atendimento, taxa de resolução no primeiro contato, entre outras. Escala 6x1 de segunda á sábado Local de trabalho : Santana Horário da operação das 07h30 ás 21h00 Salário R$ 2.600,00 + pacote de benefícios Vr+VA Local de trabalho: Santana. Ter atuado com atendimento na área de retenção será um diferencial. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. Conhecimento sólido das operações de um call center, incluindo métricas de desempenho e tecnologias associadas. Habilidade em resolução de conflitos e gestão de situações desafiadoras. Capacidade de analisar dados e tomar decisões embasadas. Mentalidade orientada para resultados e melhoria contínua.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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