O quê?
Onde?

Supervisor De Operações - Call Center

4,0
161 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
18 set

Liderar e gerenciar a equipe de agentes de precatórios, voltados a compras e vendas . Desenvolver e implementar estratégias com a equipe, para alavancar os resultados . Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe , fornecendo feedback. Trabalhar com estreita colaboração com outros setores da empresa, para garantir a eficácia nas atividades. Responde diretamente a gerência , superintendência e cliente. Apresentar resultados semanalmente. Requisitos: Experiencia comprovada com supervisor de operações; Pacote Office intermediário. Excel avançado; Ensino superior completo; Cursos complementares como diferencial , experiencia anterior em Vendas ou Precatórios; Horário de trabalho: das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira. Benefícios: Vale Refeição Convenio Médico e Odontológico Seguro de Vida Plano de Carreira Convenio com Sesc , Gympass Convenio com faculdades PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me