O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE OPERACAO III

4,3
23.660 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 mai

Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 31 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Quais as tarefas da função? * Gestão de Equipes: Habilidade para liderar, treinar e motivar a equipe de atendimento. * Conhecimento de Plataformas: Domínio das principais redes sociais ( Reclame Aqui, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, WhatsApp). * Análise de Métricas: Interpretação de KPIs (tempo de resposta, taxa de resolução, NPS, CSAT, etc.). * Redação e Comunicação: Excelente comunicação escrita e verbal, adaptando o tom da marca ao atendimento. * Supervisionar a equipe responsável pelo atendimento de demandas do Reclame Aqui, assegurando o cumprimento dos prazos de resposta e a qualidade nas tratativas; * Garantir a acuracidade das informações prestadas nas respostas públicas, alinhando sempre com as áreas responsáveis (jurídico, comercial, técnico etc.); * Acompanhar os KPIs do canal (índice de solução, nota do consumidor, tempo médio de resposta, entre outros); O que esperamos de você: * Superior Completo. * Experiência prévia em supervisão de canais críticos (Reclame Aqui. Consumidor.GOV . PROCON. JEC) * Experiência prévia com atendimento ao cliente ou supervisão de equipes de atendimento. * Habilidade com Gestão. * Desejável: Ferramentas de Monitoramento: Experiência com ferramentas como Sprinklr, Hootsuite, Zendesk, HubSpot, RNOW, SalesForce ou similares. BENEFÍCIOS - Vale-refeição de até R$15,94/dia; - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Seguro de Vida; - Auxilio creche; - Plano de Carreira; - Wellhub (GymPass) - Universidade Corporativa; - Clube de Descontos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares