O quê?
Onde?

Supervisor De Operação I

4,3
23.644 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.900,00 a R$ 2.915,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 jun

Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 31 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes. RESPONSABILIDADES - Supervisionar a equipe responsável pelas respostas e tratativas no Reclame Aqui. - Supervisionar equipes de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de performance e demais indicadores; - Acompanhar e orientar os atendentes na rotina diária, promovendo o desenvolvimento e engajamento do time; - Realizar feedbacks, treinamentos e ações de melhoria contínua; - Manter relacionamento direto com o cliente contratante, garantindo alinhamento de expectativas e transparência nos indicadores; - Atuar como ponte entre a operação e áreas internas, facilitando a comunicação e a resolução de demandas; - Apoiar e garantir a correta atualização de informações, scripts e fluxos operacionais; - Elaborar e apresentar relatórios de desempenho e indicadores operacionais. - Elaborar e conduzir plano de ação visando a melhoria do atendimento; REQUISITOS - Supervisionar a equipe responsável pelas respostas e tratativas no Reclame Aqui. - Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos pela plataforma e pelos SLAs internos. - Monitorar indicadores como índice de solução, nota do consumidor, tempo de resposta e reputação da marca. - Atuar de forma estratégica para redução de reclamações recorrentes, propondo melhorias com áreas responsáveis. - Realizar análises qualitativas das manifestações para identificação de oportunidades de melhoria na jornada do cliente. - Produzir e apresentar relatórios gerenciais com evolução dos resultados e planos de ação. - Manter relacionamento ativo com a equipe do Reclame Aqui, quando necessário, e representar a empresa em eventuais tratativas externas. - Realizar análises qualitativas das manifestações para identificação de oportunidades de melhoria na jornada do cliente. Ter um bom desempenho: ABS / Qualidade / Produtividade / KPIs internos de performance / Reputação (IS, IR, IA, IN) / Controle estratégico de BackLog. - Ensino superior completo (Administração, Comunicação, Marketing, ou áreas correlatas). BENEFÍCIOS - Vale-refeição; - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Seguro de Vida; - Auxilio creche; - Plano de Carreira; - Wellhub (GymPass) - Universidade Corporativa; - Clube de Descontos. SOBRE A VAGA - Atuação presencial na Zona Sul de São Paulo;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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