Outras vagas similares
29 abr
Liderar Equipe De Alta Performace;
Análises E Gestão De Indicadores - Resultados;
Tratativa De Ponto E Serviços Administrativos Gerais;
Gestão de ...
27 mar
Engajar e orientar a equipe nas respectivas metas;
Analisar dados, monitorar atendimentos e formular métricas de desempenho;
Extração, análise e dis...
NOVA
Supervisor De Operações | Call Center | Vendas | Centro De SP
3,9
São Paulo - SP, 0 Km de você.
3 mai
Supervisionar a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, orientando sobre sistemas e processos da operação; acompanhando relatórios dos in...
15 mai
Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanha relatórios dos indicad...
21 mai
ATIVIDADES
Atuará como supervisor de equipe de atendimento b, voltado para o segmento de games e plataforma de jogos. Suas principais responsabil...