O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE OPERAÇÃO C/ EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO RECEPTIVO E ATIVO

4,3
20.678 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.525,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 abr

Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2024), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 32 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes O que esperamos de você: Experiência como Supervisor de Operação de SAC, Atendimento Híbrido (Ativo e Receptivo), Multi Canais de no mínimo 1 ano; Experiência com SAC, com atendimento Ominichannel, Multiskill de Chat, E-mail e Voz Possuir mais de 18 anos de idade Ensino Médio Completo Residir em São Paulo - Zona Sul Conhecimento Intermediário com Pacote Office; Expertise com Avaliação de Indicadores de Operações de Atendimento Receptivo; Quais as tarefas da função? Gestão de Pessoas; Garantir capacitação adequada da equipe, garantir rotina de avaliação e feedback, visando maximizar os resultados da área e construindo um clima organizacional sadio, mantendo a equipe motivada integrada à missão da empresa; Realizar acompanhamento diário dos resultados bem como buscar ações para melhoria dos números. Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento; Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas; Realizar acompanhamento diário dos resultados bem como buscar ações para melhoria dos números; Realizar reuniões com equipe para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal); Realizar report diário do resultado do call center para coordenação; Responsável por garantir melhor assertividade possível das rotinas de RH relacionadas à equipe de call center; Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento; Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas; Sobre o trabalho: Operação com atendimento Híbrido (Ativo e receptivo com múltiplos canais) Atuação presencial 100% Horário de funcionamento da operação: 09h00 às 21h00, sendo a escala do supervisor de operação de 7h20min por dia. Temos horários de iníco das 09h às 12h; Escala: 6x1 de domingo à domingo (com folgas alternadas de acordo com a necessidade da operação) Salário: 2.524,88 Local de trabalho: Rua Alexandre Dumas, 1.901 E quais os benefícios da nossa oportunidade? Vale-refeição (R$ 15,21 p/dia de trabalho); Plano Odontológico (opcional com mensalidade); Assistência Médica (opcional com mensalidade e coparticiparção); Vale-transporte; Auxílio-Creche; Além disso, temos convênio com diversas empresas e instituições de ensino, que fornecem descontos exclusivos para nossos colaboradores.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Gestão de Pessoas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares