O quê?
Onde?

Supervisor De Limpeza - Campinas/SP

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
7.771 avaliações
Campinas - SP
R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 abr

Supervisionar e organiza serviços de limpeza, asseio e conservação e outras operações relacionadas em determinados clientes em indústria, escritórios, lojas e centro logístico, na região de Campinas/SP e região metropolitana, tendo como base a cidade mas com disponibilidade para viagens e atendimento de forma volante. Controla o quadro de funcionários, fluxo de materiais, produtos e equipamentos para garantir o resultado financeiro do contrato de sua responsabilidade. Orienta a equipe, visando melhor qualidade de serviços no cliente. Realiza interface entre empresa e cliente, estreitando o relacionamento entre ambos e identifica necessidades dos clientes. Possui conhecimentos para solução da maioria dos problemas da área. Benefícios: -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale alimentação -. Veículo de empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Serviços Gerais - Limpeza

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Disciplina (realiza as atividades da área seguindo o que foi planejado, respeita os processos e políticas da empresa, planeja / programa as atividades da área sistematicamente, propõe correções de desvios em relação ao previsto);
Eficiência (orienta a equipe a seguir as regras e respeitar os prazos, garante que os serviços sejam entregues dentro do prazo, busca formas para melhorar o padrão de qualidade da entrega, identifica oportunidades para fazer melhor uso dos recursos);
Foco no cliente (visita regularmente os clientes e monitora suas expectativas, está atento a novas oportunidades de negócios, garante o cumprimento do nivel de serviço definido em contrato, estuda o cliente e propõe ajustes para atendê-lo melhor);
Foco no Resultado (controla os custos e despesas de sua área, identifica e atua nos desvios que possam afetar os resultados, estimula a equipe a superar resultados);
Inovação (estimula o time, apoiando a geração de idéias, busca novas formas de trabalho, busca melhores práticas dentro de casa);
Liderança (reconhece as qualidades das pessoas, respeitando seus limites, provê orientações à equipe sobre como o trabalho deve ser feito, dialoga com o time, ouvindo sugestões, dá feedback sobre desempenho regularmente)
Senso de Responsabilidade (assume suas decisões e as respectivas conseqüências, age com rapidez, sem esperar o direcionamento do gestor, reconhece necessidades de melhoria em sua área);
Denunciar Vaga

Outras vagas similares