Nesta posição você será responsável por:
• Receber e passar plantão in loco, garantindo a comunicação/resolução de ocorrências/pendências/orientações entre os plantões;
• Garantir a postura, asseio, uso do uniforme, adornos e EPI’s e que todas as áreas sob sua responsabilidade atendam os padrões de qualidade estabelecidos;
• Garantir que todos os colaboradores estejam com os cursos obrigatórios atualizados;
• Analisar a ocupação e colaboradores/área e redimensionar conforme necessidade;
• Garantir que todos os colaboradores estejam utilizando o aplicativo Listo, bem como utilizar a ferramenta para o revisões de procedimentos executados e informar quando houver qualquer inconsistência que impeça o uso da ferramenta;
• Analisar e garantir que todos os colaboradores durante o período de experiência sejam avaliados, validando as competências comportamentais;
• Gestão e desenvolvimento de pessoas: conciliação de conflitos entre colaboradores; acompanhamento do absenteísmo e aplicação de ações educacionais; feedback pontuais e com registro na comunidade; avaliar necessidade de substituições e sinalizar a coordenação com plano de desenvolvimento do respectivo colaborador; avaliar, compartilhar com a coordenação e aplicar medidas apropriadas quando necessário; dimensionamento da equipe de trabalho e planejamento de atividades diárias; participar de processos seletivos e identificar novos talentos;
• Realizar feedback estruturado trimestralmente com os colaboradores e inserir na Comunidade Feedback, utilizando como base as orientações e registros da Comunidade Feedback e Vetor;
• Realizar a avaliação anual das competências dos colaboradores, utilizando como base os registros dos Feedbacks Estruturados;
• Realizar vistorias e check de áreas diariamente, avaliando a qualidade dos serviços executados utilizando o sistema Listo 360° certificando-se da qualidade da entrega e cumprimento dos cronogramas (diária e terminal) estabelecidos;
• Realizar auditoria de processos (limpezas em geral), analisando qualidade e tempo de execução evidenciando os dados auditados;
• Acompanhar o desdobramento de não conformidades e garantir que sejam solucionadas;
• Realizar reunião mensal com a equipe, e evidenciar através de lista de presença, e entregar na administração da hotelaria;
• Relatar em plantão diário as ocorrências e pontos de atenção do dia, conforme passagem de plantão padrão;
• Construir mensalmente escala de trabalho e férias com entrega até dia 15 de cada mês, dimensionando a equipe dentro dos horários de pico, garantindo a correta saída de folga e férias; bem como elaborar programação de férias, conforme meta de cada área;
• Analisar as manifestações recebidas do SAC e responder em até 48 horas propondo ações e oportunidade de melhoria;
• Participar de todos os treinamentos e reuniões promovidas pela liderança visando sua capacitação e desenvolvimento, bem como multiplicar seus conhecimentos aos demais colaboradores;
• Acompanhar e analisar os relatórios e indicadores pertinentes a área e os dados fornecidos pelo sistema de gestão pelo listo e aplicar as ações corretivas necessárias conforme dados obtidos;
• Realizar o acolhimento do cliente e apresentação do ambiente (leito) e nossos serviços na admissão do cliente;
• Realizar visitas diariamente aos clientes, avaliando a satisfação e experiência do cliente, mantendo a atenção a fatores que contribuam para melhor experiência durante sua permanência no hospital.
Para esta posição é essencial ter:
• Ensino superior completo;
• Desejável vivência no segmento de saúde;
• Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 13h40 às 22h00.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Supervisor em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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