Temos uma oportunidade incrível para Supervisor de Field Service - Belo Horizonte
A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
Principais Atividades:
- Coordenar a equipe e monitorar indicadores de desempenho para cada um dos técnicos do grupo, reportando sempre que necessário a CONTRATANTE ajustes necessários na operação;
- Administrar e coordenar todos os chamados abertos junto à Central de Serviços, bem como os recursos necessários para o perfeito atendimento dos mesmos;
- Analisar a capacitação técnica da equipe e promover programas de reciclagem de acordo com os níveis de serviço contratados em conjunto com as demais partes;
- Determinar metas e criar procedimentos de trabalho para operações cotidianas;
- Elaborar a logística do atendimento;
- Prestar suporte imediato à equipe;
- Acompanhar periodicamente os indicadores da Central de Serviços;
- Emitir relatórios e indicadores de acordo com as necessidades do cliente;
- Participar de projetos e reestruturações que ocorram dentro do escopo contratado;
- Exercer a função de gestor de incidentes responsabilizando-se pela gestão da equipe no atendimento e dos recursos empregados;
- Coordenar as ações da central de serviços, provendo ao gestor e ao líder técnico relatórios gerenciais e os processos de controle suficientes para a auditoria dos serviços realizados, como solicitações de serviço feitas pelos usuários, indicadores de desempenho, níveis de serviço e estatísticas de atendimento on-line;
- Conduzir reuniões de acompanhamento dos trabalhos diários, a fim de ter uma visão clara dos níveis de serviço alcançados, atividades realizadas e impedimentos;
- Atuar na motivação e facilitação do clima de profissionalismo e comprometimento da equipe;
- Acompanhar a equipe de fields com visitas presenciais as unidades.
- Realizar um processo de onbording para seus colaboradores.
- Fornecer os equipamentos básicos para o atendimento de chamados, como chaves, soprador, pen drives e HD externos. Garantir que todos os field estejam devidamente uniformizados e com o crachá visível.
- Apresentar a CONTRATANTE mensalmente a análise de causa raiz dos incidentes recorrentes. Todas as ações de melhoria deverão fazer parte do plano de ação.
- Administrar e resolver conflitos;
Requisitos Obrigatórios:
- Experiência atuando como Supervisor de Field Service
- Formação superior completa em Tecnologia da Informação
- Certificação ITIL
- Veículo próprio (disponibilidade para comparecer em unidades de Betim e Contagem)
- Disponibilidade de horário
Será considerado como diferencial:
- Pós-graduação em TI ou áreas correlatas
Atuação horário base: segunda a sexta, com flexibilidade para atender demandas. Operação 24x7 – necessário ter disponibilidade para sobreaviso e acionamentos fora do horário padrão.
Contratação CLT + benefícios:
Convênios médico e odontológico.
Seguro de Vida.
Vale Alimentação/Vale Refeição
Vale Transporte.
Clube de Descontos.
Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
Desconto nos produtos Positivo.
Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
E muito mais.
Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
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