Olá, tudo bem ?
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs / Ragazzo, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente. Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!
O que buscamos:
Um profissional responsável pela equipe de atendimento e vendas do restaurante, tendo como objetivos principais o aumento do TC, TM e da lucratividade, e a promoção da melhor experiência de consumo ao nosso cliente.
Quais serão as suas funções e atividades:
Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de
acordo com os padrões estabelecidos pela Rede e contribuir com a limpeza dos demais setores da
loja.
? Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as
campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os
conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade
de atendimento ao cliente.
? Realizar plano de venda de acordo com metas, campanhas e validade de produtos, direcionando
sua equipe para que as ações de vendas (qualificada e sugestiva) ocorram de forma adequada e
em conformidade com o padrão da Rede.
? Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe,
serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente. Garantindo a
solução de problemas e/ou repasse da informação de possível irregularidade para a liderança.
? Contribuir com os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja.
? Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões e palms, estejam em quantidade correta
e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de
manutenção ou de troca.
? Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e
lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.
? Acompanhar a preparação da loja, identificando e solucionando possíveis problemas que possam afetar nas vendas, garantindo também, a conformidade nos elementos de Comunicação/.
Marketing (book PDV)
? Impulsionar e cobrar da equipe de vendas as ofertas de campanhas, promoções e programas
vigentes.
? Gerir a equipe de vendas, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os
aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis
problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Experiência do Cliente
Gestão de Pessoas
Gestão Financeira
Padronização
Senso de Dono
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga