O Grupo FX, empresa líder no segmento de tecnologia, está em busca de um profissional dedicado e dinâmico para integrar nossa equipe.
Responsabilidades:
Realizar a gestão de dados no software de gerenciamento de manutenção;
Gestão dos contratos de Facility (manutenção predial, limpeza e manutenção MHE) e terceiros;
Emitir requisições de compras de materiais e peças para manutenção, fazendo o acompanhamento de compras;
Supervisionar e monitorar os índices de desempenho/desempenho da área (KPI's);
Dar suporte técnico à área operacional e administrativa;
Supervisionar os colaboradores da equipe na execução/condução das atividades de manutenção corretiva e preventiva;
Apoiar a implementação de novos projetos e adequações;
Realizar a interface com as áreas Corporativas buscando garantir o correto alinhamento e padronização das atividades;
Elaborar, organizar e conduzir os treinamentos dos Procedimentos (SOP's) e Instruções de Trabalhos (WI's) da área para a equipe. Verificar junto com a equipe quais são as reais necessidades de treinamento, a fim de garantir a execução das tarefas dentro dos padrões da GDP, multiplicando os conhecimentos;
Apoiar e desenvolver uma equipe, a fim de garantir que todas as metas e obrigações da área sejam cumpridas de maneira uniforme.
Acompanhamento e gestão financeira da área da Instalação;
Implementação de ações de redução de custos;
Cumprir os requisitos de SMS, Qualidade e Recursos Humanos;
Apoiar a Gestão Operacional do site através de diretrizes técnicas para garantir o bom funcionamento e desempenho dos equipamentos e instalações prediais em geral;
Analisar por amostragem a documentação técnica dos serviços executados por terceiros;
Gestão direta de equipe;
Realizar intercomunicação entre Operação e Corporate Real Estate;
Garantir atendimento ao plano de manutenção preventiva conforme padrões corporativos estabelecidos por Corporate Real Estate;
Gerar ganhos financeiros e reduções de custos por meio de melhorias técnicas validadas com Gestor Operacional e Corporate Real Estate;Responsável por acompanhar atividades de campo, garantir o cumprimento de normas de segurança, e apoiar demandas administrativas da área
Requisitos:
Gestão no setor de Facilities
Gestão de empresas terceirizadas
Relacionamento com o cliente.
Gestão de pessoas;
Controles Financeiros;
Aplicação de SLAs;
Conhecimentos técnicos em elétrica e mecânica;
Noções de Normas Brasileiras de Regulamentação (NBRs);
Elaboração de gráficos e indicadores;
Elaboração de apresentações;
Elaboração de indicadores e atuação por “Gestão a Vista”;
Melhoria contínua.
Noções de Normas de Qualidade (Ex.: ISO 9001 e 14.000)
Liderança e Comunicação
Rotinas administrativas e operacionais relacionadas à gestão de manutenção;
Controle e planejamento;
Conhecimentos avançados em informática;
Leitura e interpretação de desenhos, projetos, diagramas e layouts;
Relacionamento interpessoal;
Comunicação assertiva.
Benefícios - Efetivos
? Refeição – Desconto 1%
? Fretado – Não tem desconto
? Vale transporte – Desconto 6%
? Convênio Médico – Unimed – 100% custeado pela empresa (titular + dependente)
? Convênio Odontológico – Odontoprev – 100% custeado pela empresa (titular)
? Gympass
? Clube de descontos
? PPR
? Plano de incentivo de até R$250
Horário: COMERCIAL - DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
WHATSAPP: 41 9 8441 0112 NIUVA
Benefícios:
-. vale transporte
-. refeição
-. fretado
-. convênio médico
-. PPR
-. gympass
-. convênio odontológico
-. plano de incentivo
-. clube de descontos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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