A Panco, referência no mercado de alimentos, busca um Supervisor de Expedição para fazer parte da equipe! O que esperamos de você?
Procuramos profissionais dedicados e que tem o propósito de trabalhar com muito amor, carinho e dedicação. Se você é uma dessas pessoas, venha fazer parte da nossa família!
Se você é um profissional proativo, comunicativo, analítico e apaixonado pelo que faz, essa oportunidade é para você!!!
Responsabilidades:
Coordenar, orientar e acompanhar a equipe na execução das atividades do setor; controlar estoque de produtos acabados e materiais diversos, controlar o fluxo de carretas e toda parte logística, responsável pelo faturamento e distribuição de produtos acabados da fábrica; gerenciar os prestadores de serviço e controlar o orçamento da área. Fazer o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos.
Descrição das atividades.
Controlar o estoque de produtos acabados e distribuição através de planilhas observando as entradas e saídas nos estoques;
Faz o lançamento em planilhas da produção diária anotando quantidades de entrada, saída e destino, para fins de controle e visando gerar informações para análise da gerência;
Responsável pelas entradas e as emissões de notas fiscais, Transferências, Venda Interna, Devoluções, brindes, Trocas e diversos.
Efetuar a transferência de produtos acabados, peças e equipamentos, venda de resíduos mediante solicitação; emitir nota fiscal de saída ou transferência, visando à legalidade das transações.
Coordenar o transporte de produto acabado dentro da empresa, bem como o carregamento das carretas de acordo com o destino das entregas, definindo prioridades, visando cumprir os prazos e o abastecimento dos depósitos;
Controlar a documentação dos veículos registrados na unidade, controlar notificações multas IPVA e licenciamentos frota própria;
Elaborar de planilhas e preenchimento sendo elas diárias, semanais e mensal;
Conferir relatórios no sistema SAP;
Participar e Apresentar os KPI´s semanalmente nas reuniões junto com a gerencia e o Time;
Controlar o Fifo dentro da Unidade visando atender toda a Distribuição;
Liderar os 3 turnos da operação da Logística, Expedição e Central de Trocas;
Realizar DDs semanal das equipes de Logística, Expedição e Central de Trocas;
Controlar o orçamento mensalmente das áreas de Logística, Expedição e Central de Trocas;
Fazer as Requisições de Compras de materiais diversos para áreas de Logística, Expedição e Central de Trocas;
Solicitar as OS (Ordem de Serviço) das áreas de Logística, Expedição e Central de Trocas;
Controlar a planilha de férias dos colaboradores alocados nas áreas de Logística, Expedição e Central de Trocas;
Realizar a Logística da fábrica, carretas, motoristas, abastecimentos;
Solicitar carretas extras para distribuição.
Requisitos:
Conhecimento sobre processos de expedição, logística e gestão de estoque.
Experiencia mínima de 2 anos em Gestão de equipes.
Habilidade em Organização e resolução de problemas
Formação Acadêmica:
Graduação em Logística, Administração ou Eng. Produção
Inclua também os cursos, conhecimentos e competências desejáveis para o candidato.
Exemplo:
Conhecimento sistema SAP, Excel Avançando, Power BI (Diferencial), Experiência em empresas no ramo Alimentício (Desejável)
Onde você irá trabalhar?
• Local de trabalho: Estrada Santa Alice s/n - Seropédica . Regime: 100% presencial.
• Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:00 as 16:48h.
Se identificou? Se inscreva! Esperamos por você! #VemPraPanco
A PANCO (LUA NOVA) declara seu compromisso com a privacidade e a proteção dos dados pessoais de todas as pessoas naturais, com as quais se relaciona, com observância da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e com respeito aos direitos fundamentais dos titulares.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Seguro de Vida
-. Desconto em produtos
-. Auxilio Farmácia
-. Vale Alimentação
-. Plano de Saúde coparticipativo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
Habilidades
comunicativo
dinâmico
gestão de equipes
Organização
Resolução de problemas e conflitos
Denunciar vaga