O quê?
Onde?

Supervisor De Cobrança

São Paulo - SP
R$ 2.010,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 abr

A M.L. SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO EM CALL CENTER está buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de Supervisor de Cobrança. Se você possui experiência em ambiente de Call Center, habilidades na área de cobrança, e liderança, além de ser um multiplicador de conhecimento, essa oportunidade pode ser perfeita para você. Responsabilidades: - Gerenciar uma equipe de colaboradores de cobrança, garantindo o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos pela empresa; - Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento quando necessário; - Desenvolver estratégias e iniciativas para melhorar os resultados da cobrança e reduzir a inadimplência; - Realizar análise de dados e relatórios, identificando áreas de atenção e oportunidades de melhoria; - Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa; - Atuar como multiplicador de conhecimento, compartilhando as melhores práticas com a equipe; - Resolver problemas e disputas com clientes de forma eficiente e profissional. Requisitos: - Experiência prévia em supervisão de equipes de cobrança, preferencialmente em ambiente de Call Center; - Conhecimento em técnicas de cobrança e negociação, atualizado com as melhores práticas do mercado; - Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e informações; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de liderar, motivar e desenvolver colaboradores; - Proatividade e capacidade de tomar decisões assertivas; - Orientação para resultados e cumprimento de metas. Oferecemos: - Salário competitivo + Premiação - Benefícios como vale refeição, vale transporte e plano de saúde; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa em expansão; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Plano Odontologico -. Plano de Saúde -. Total Pass

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
CALL CENTER
CONSÓRCIO
MULTIPLICADOR
SUPERVISOR DE COBRANÇA
Denunciar Vaga

Outras vagas similares