O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
10 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Gestão da equipe de vendas; Identificar erros de vendas; Feedbeak e monitoria de atendimento do operador; Relatórios de vendas em geral; Acompanhamento do operador nas ligações; Elaboração de campanhas, projetos e eventos motivacionais. Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Cesta básica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Colaboração
Comunicação
Pontualidade
proatividade
produtividade
Denunciar vaga

Outras vagas similares