O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Ativo

3,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
15 avaliações
Nova Iguaçu - RJ
Salário a combinar
Presencial
2 abr

Atribuições: Gerenciar o atendimento, organização, controle, liderança, solução de problemas, desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal; Distribuição de leads; Avaliação dos atendentes por meio de escuta; Aplicar feedback aos funcionários; Manter a equipe motivada e engajada. Perfil técnico: Ensino Superior Completo. Experiência mínima de dois anos como supervisor de call center ativo. Pacote Office – Nível: Intermediário Sistemas: CRM – SGA – Fast. Salário: A Combinar + Comissão. Auxílio transporte + Auxílio refeição. Plano de Saúde. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares