O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Ativo

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
52 avaliações
Brasília - DF
R$ 2.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 jun

Pré-requisitos: - Experiência como supervisor(a) de Call Center com habilidade para gerir equipe de vendas em call center focando em aumentar faturamento da clínica através do atendimento. - Foco na conversão de leads em agendamentos de consultas oftalmológicas; - Saiba acompanhar indicadores de perfomance de call center tais como : TMA, TME, taxa de abandono, taxa de conversão e retenção de clientes; - Treinar equipe, dar feedbacks, fazer reuniões, elaborar relatórios de resultados, acompanhar em tempo real e ouvir gravações; Contratação CLT: R$ 2.800,00 + VT + VA + % de bonificação + plano médico + plano odontológico. Trabalhará de segunda a sexta de 8h às 18h. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Bonificação -. plano médico -. plano odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares