O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento De Vendas

Rio de Janeiro - RJ
R$ 3.300,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 abr

Responsabilidades e Atribuições: Gestão da Equipa de Vendas: Supervisionar e motivar os vendedores para atingir e superar as metas. Realizar reuniões periódicas para alinhamento de estratégias. Acompanhar em tempo real os resultados de vendas e atendimento ao cliente quanto a quantidade de atendimentos realizados e tempo de espera no atendimento. Desenvolver planos de ação para otimizar a produtividade e a eficiência da equipe. Execução de Estratégias Comerciais: Garantir a implementação das estratégias comerciais definidas pela empresa. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial para maximizar os resultados das indicações dos veterinários. Fomentar na equipe de venderas a lucratividade que há no alcance das metas estabelecidas pela empresa. Gestão de Indicadores de Performance (KPIs): Monitorizar o desempenho da equipe com base em indicadores-chave, como volume de vendas, ticket médio, satisfação do cliente, etc. Assegurar o cumprimento de metas individuais e coletivas dentro dos prazos estipulados. Analisar relatórios de vendas para identificar oportunidades e desafios. Relacionamento com Clientes e Stakeholders: Garantir a satisfação do cliente e a fidelização à marca. Observar palavras, tons, proatividade e interesse das vendedoras em satisfazer a necessidade dos clientes. Treinamento e Desenvolvimento: Realizar treinamentos regulares para aprimorar as habilidades de fechamento de vendas e atendimento ao cliente, além de treinamentos que visam a postura alinhada com a cultura da empresa. Promover a atualização constante sobre produtos e regulamentações do setor farmacêutico. Acompanhamento de Processos e Relatórios: Assegurar a correta execução dos processos de venda e pós-venda. Elaborar relatórios periódicos para a gestão da empresa, fornecendo insights estratégicos. Controlar erros da equipe para garantir eficiência operacional. Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou em finalização. Desejável Cursos na área de vendas e/ou faculdade de Gestão Comercial Experiência Prévia: Experiência prévia em supervisão de vendas, preferencialmente no setor farmacêutico. Certificações Necessárias: curso de vendas, liderança. Certificações desejáveis: PNL aplicada a venda Habilidades e Competências Técnicas: Conhecimento sólido em negociação e técnicas de vendas. Habilidades Comportamentais: Habilidade de liderança e gestão de equipes para gerar alta performance; Capacidade analítica para interpretar dados e impulsionar a tomada de decisão; Foco em metas, prazos e resultados. KPIs de Vendas (Individuais e da Equipe) KPIs de Atendimento e Relacionamento KPIs Operacionais KPIs Estratégicos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Saúde - Farmácia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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