O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento | Midias Sociais

4,4
40.564 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 abr

Responsabilidades: Liderar, motivar e desenvolver sua equipe para alcançar e superar metas individuais e coletivas; Garantir o cumprimento das políticas da empresa (Segurança, RH, Operações); Proativamente assegurar os níveis de serviço e maximizar a produtividade da equipe; Garantir a entrega dos SLA's de todas as linhas de negócio; Promover os valores e o DNA TP em todas as interações. Experiência como Supervisor de Atendimento em Contact Center Vivência com mídias sociais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares