O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - JUIZ DE FORA

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
7.147 avaliações
Juiz de Fora - MG
R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por supervisionar as atividades de sua equipe de atendimento. Orientar, direcionar, desenvolver e acompanhar, além de manter todas as atividades dentro dos processos e política estabelecida pela companhia. REQUISITOS: Ensino Superior Completo; Experiência: Gestão de negócios ; Gestão de equipes internas Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de gestão; Disponibilidade total de horários. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Comissões -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Gestão
Liderança
Denunciar vaga

Outras vagas similares