O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

3,6
17 avaliações
Embu - SP
R$ 2.718,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 abr

Liderança direta de um time composto por 20 a 25 analistas de atendimento e/ou backoffice, com foco no aprimoramento contínuo; Promover ações que busquem a melhoria contínua na experiência do cliente interno (colaboradores e áreas internas) e externo (marcas e clientes); Cumprir com excelência a agenda de rotinas operacionais e ser referência para os demais colegas; Criar novos ritos de gestão envolvendo seus colegas e a liderança da área quando necessário; Zelar pelo bom relacionamento e fluidez dos processos que envolvem as áreas parceiras; Possuir perfil crítico buscando a melhoria contínua dos processos; Construção de materiais, apresentações de resultados e prestação de contas junto às suas marcas clientes, contribuindo com insights e análises que busquem melhorias ao negócio; Tomada de decisões frente aos problemas identificados no dia a dia – compartilhar possíveis impactos com a sua liderança direta; Ser referência na gestão dos indicadores de performance do seu time (KPI's de negócio, qualidade e performance operacional); Ser referência pelo seu zelo com a cultura da empresa e cuidado com as pessoas; Participação em decisões estratégicas para o negócio; Estruturação de materiais, análises e participação ativa em reuniões internas com os gestores da área (DRE, Radar Operacional; Rota, entre outras). Benefícios: -. Vt e Vr no local

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Cursando Ensino Superior e ou Graduação completa; Pacote office nível intermediário/avançado; Habilidade em apresentações de resultados; Desejável vivência em call-center; Desejável conhecimento na ferramenta Salesforce;
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