O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,2
782 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A Etapa Educacional está em busca de um Supervisor de Atendimento para fortalecer nossa equipe! Se você tem perfil de liderança, é analítico, proativo e busca atuar em um ambiente dinâmico e educacional, essa oportunidade é para você! Principais Responsabilidades: Liderar e direcionar a equipe de atendimento, garantindo alta performance e excelência no relacionamento com o público; Trabalhar em sinergia com a coordenação pedagógica e comercial para alcançar metas e resultados estratégicos; Monitorar e garantir a correta execução dos processos internos, prezando pela qualidade das informações prestadas; Analisar relatórios de desempenho, identificar gargalos e oportunidades de melhoria; Atuar diretamente na resolução de atendimentos mais complexos e na orientação da equipe; Conduzir processos administrativos relacionados à equipe, como escalas, treinamentos e acompanhamento de indicadores. Benefícios: -. PLR -. Vale Transporte -. Seguro de vida -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. TotalPass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Vendas; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Secretariado; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Processos Gerenciais; Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me