O quê?
Onde?

SUPERVISOR E ATENDIMENTO

4,4
37.899 avaliações
Natal - RN
R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 mar

Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais; Monitorar seu time regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente; Manter e entregar o Nível de Serviço acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time; Prover apoio em tempo real aos agentes que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário; Garantir que todas as políticas e procedimentos da Teleperformance estejam sendo adotados.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares