O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Lago Sul - DF
Salário a combinar
Presencial
23 fev

Promover sempre o atendimento humanizado e respeitoso. Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Acompanhar resultados das equipes e supervisionar o fluxo de atendimento. Realizar análise e acompanhamento de indicadores. Conferência de caixas e protocolos de guias. Ajuste e alteração de agenda. Conferência de Sistemas. Pastas, autorização, documentos e guias de atendimento. Criar e administrar escalas de trabalho, folgas e férias. Realizar atendimento presencial na recepção quando necessário. Verificar agenda de profissionais. Conferir entrada e saída de pacientes dos setores. Conferir autorizações de atendimento e se a colheita das assinaturas estão devidamente realizadas. Conferências de emissões de Nota Fiscal para os pacientes que efetuaram o pagamento na recepção. Entre outras demandas da recepção e atendimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Bônus por resultado
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares