O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - Campina Grande/PB

4,2
11.341 avaliações
Campina Grande - PB
R$ 1.900,00 a R$ 1.950,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Salário: R$ 1.921,51 Beneficio: R$ 1.061,83 Escala: 6X1 Carga Horária: 220H Horário: Ter disponibilidade de horário Modalidade de Trabalho: Presencial em Campina Grande/PB. Responsabilidades e atribuições: Interpretar com clareza os dados estatísticos da operação; Atuar com excelência na comunicação e liderança; Agir de forma preventiva para enxergar falhas e propor soluções; Gerenciamento de demanda com o cliente contratante, bem?como todo o time, tratativas administrativas, suporte e?acompanhamento das operações; Entregar os resultados operacionais; Analisar relatórios de?KPI’s?operacionais e cuidar da operação?como um todo. Requisitos e qualificações: Ter experiência com gestão de pessoas em call center; Ensino superior completo ou em andamento; Conhecimentos Intermediário em informática; Conhecimento em produtos bancários; Perfil analítico, proativo e dinâmico, visando a gestão de pessoas e negócios; Habilidade para entender as necessidades e dificuldades da equipe e dos clientes. Informações adicionais: O que te oferecemos: ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche; ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens; ?? Convênio para Pet; e muito mais...

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares