O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - Call Center

Vitória - ES
R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 abr

ATIVIDADES: Monitorar as ligações que estão sendo realizadas e acompanhar resultados através do sistema online ou em gravações, com objetivo de auxiliar os consultores em dificuldades nas ligações e no alcance das metas; Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a gerência; - Gerenciamento de equipe e das metas; Recrutamento, seleção, imersão e treinamento dos consultores. REQUISITOS: Experiência em Gestão de equipes; Atuação em atividades de Call Center será um diferencial; Atender os pacientes com eficiência, educação e presteza; Equilíbrio emocional (tolerância à crítica, à frustração, saber lidar com o estresse e com a pressão do tempo); - Espírito de cooperação e de equipe; - Pró-atividade; - Discernimento e bom senso; - Flexibilidade, adaptabilidade para lidar com situações novas; - Ética profissional; - Capacidade de memorização; - Fluência verbal (capacidade de comunicar-se efetivamente, com clareza na linguagem); - Rapidez de raciocínio (tempo de resposta rápido) e de tomada de decisão; - Saber ouvir atentamente; - Capacidade de aplicar habilidades e conhecimentos técnicos; - Capacidade de organizar as atividades de trabalho, dados e informações; - Timbre de voz adequado, entonação e audição; - Clareza e objetividade na linguagem; - Capacidade comportamental para realizar procedimentos rotineiros; - Disciplina e assiduidade; - Disponibilidade para atuar aos sábados. Horário: Segunda à sexta das 09h às 19hs com 2h de almoço Sábado das 08h às 12hs OFERECEMOS: Salário + VT + VR + Comissão

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
call center
Gestão de metas
Desenvolvimento de lideranças
Gestão de vendas
Liderança de equipe
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares