Você se considera uma pessoa analítica?
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!
Venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Suporte e atendimento aos clientes Empregadores - PJ (CNPJ) - Empresas privadas e públicas que contratam os produtos e necessitam de suporte e orientação na utilização das funcionalidades disponíveis no Portal do cliente, esclarecimento de dúvidas de procedimentos e solicitações que não estejam disponíveis por auto-serviço, tendo como principais: orientação na realização de pedidos on-line e arquivo, rastreamento de entrega de cartões, abatimento de créditos.
Realizar vendas de serviços, conforme ofertas disponíveis nas ferramentas de atendimento;
SALÁRIO: A partir de R$ 1.500,00
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 09h às 19h
ESCALA: 5x2 - Segunda a Sexta-Feira
MODALIDADE: Presencial | Local de Trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Desejável experiência com Vendas (Ativo ou Receptivo)
Idade Mínima: 18 Anos
Ensino Médio Completo
Domínio da Língua Portuguesa (Escrita e fala)
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa - SP
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos.
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para PCDs.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Participação nos lucros
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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