Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Atender de forma engajada, com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente. Manter a atitude permanente de servir o cliente, orientar, auxiliar, apoiar e resolver seus problemas e/ou dúvidas. Atingir os indicadores pertinentes ao negócio. Transmitir segurança e confiança, garantir uma experiência única, expor e divulgar de forma positiva a marca.
Prestar contas a Segurança de Informação e Compliance do banco diariamente;
Tratar índice de cadastros banco com dados incorretos, além de casos de possíveis fraudadores que se aproveitam dessa situação para reenvio de cartões e ou acesso a contas para empréstimos;
Cuidar da segurança de dados do cliente, inclusive com acessos específicos de atuação;
Tratar da validação de dados – Plataforma Clear Sales;
Realizar atualização cadastral - Cliente deseja alterar Endereço, e-mail, telefone e data de nascimento;
Reativação de conta.
Salário:?1.320,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?07:00 as 20:00
Escala:?6x1 folga aos domingos | 06:20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Lapa - SP
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O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Necessário: Ensino Médio completo;
Desejável: Superior completo;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa - SP;
Ter visão analítica e crítica de processos.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para período noturno);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira:
Oferecemos oportunidades de promoção a partir do terceiro mês de trabalho. Valorizamos e apoiamos nossa equipe com o programa de desenvolvimento interno e chances de crescimento em diversas áreas.
Bem-Estar no Ambiente de Trabalho:
Priorizamos a saúde mental e física de nossos colaboradores. Oferecemos apoio psicológico individual, realizamos a Semana do Bem-Estar e promovemos eventos sociais como o Festival de Música, Copa da Empresa, Dia Feliz, além de parcerias com academias e estúdios.
Vaga para Diversidade:
Estamos comprometidos com a inclusão e damos boas-vindas a candidatos com deficiência.
Interessado? Candidate-se agora!
Processo de Seleção:
Nossos processos de seleção envolvem várias etapas independentes. A participação não garante a aprovação, e a avaliação final será feita pelo recrutador após a conclusão de todas as etapas.
Agradecemos pelo seu interesse em nossa empresa!
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Participação nos lucros
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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