Shift Lead, HCLTech
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Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundocom mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Estamos à procura de um Shift Lead altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Responsabilidades
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de IM.
Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Administrar e fornecer controles de acesso e saída de usuários.
Proficiência em tarefas relacionadas a AD
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e evasões.
Trabalhar em estreita colaboração com pares de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte do I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Projetos: atuar efetivamente como líder de projeto ou membro da equipe de projeto, conforme necessário para projetos de suporte técnico e atribuições internas.
Treinamento: Esteja disposto a participar e fornecer treinamento no trabalho e comercial projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Gerenciar o turno alocado e executar as operações diárias.
Trabalhar em Relatórios de suporte e controle de tickets, gerando relatórios diários, relatórios Adhoc como e quando necessário.
Requerimentos mínimos
Experiência em suporte técnico, atendimento ao cliente e suporte na solução de problemas envolvendo hardware, software e redes.
Deveria ter gerenciado o turno ou a equipe no passado.
Boas habilidades analíticas necessárias para analisar e melhorar as operações do dia a dia.
Experiência anterior em gerenciamento de equipes/turnos.
Competências em Gestão de Pessoas é um Aspecto muito forte.
Experiência em field support/suporte de campo é obrigatório
São necessárias habilidades de resolução de problemas disciplinadas e sistemáticas.
Experiência prática de trabalho com o seguinte: o Sistemas operacionais Windows - Windows /10/11
Suíte MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
MS Outlook:
Configurando o MS Outlook - via Exchange ou POP
Fazendo entradas no calendário - marcando reuniões
Compartilhamento de catálogo de endereços e contatos do calendário.
Criação de arquivos pst, assinaturas, ativação de opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de e-mail enviado.
Configurando regras no MS Outlook
Solução de problemas de Internet:
Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS.
Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
Suporte para laptops, desktops e impressoras
Proficiente em suporte para PDA e BlackBerry
Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
Disponibilidade para sobreaviso e plantões quando necessário.
Benefícios:
-. Auxílio educação
-. Seguro de vida
-. Gympass
-. VA/VR
-. Convênio odontológico
-. Convênio médico
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Inglês (Intermediário)
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