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Onde?

Shift Lead - Field Support

4,4
398 avaliações
São Carlos - SP
Salário a combinar
Presencial
16 fev

Shift Lead, HCLTech www.hcltech.com Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundocom mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos. Estamos à procura de um Shift Lead altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Responsabilidades Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de IM. Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede. Administrar e fornecer controles de acesso e saída de usuários. Proficiência em tarefas relacionadas a AD Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e evasões. Trabalhar em estreita colaboração com pares de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte do I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos. Projetos: atuar efetivamente como líder de projeto ou membro da equipe de projeto, conforme necessário para projetos de suporte técnico e atribuições internas. Treinamento: Esteja disposto a participar e fornecer treinamento no trabalho e comercial projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte. Gerenciar o turno alocado e executar as operações diárias. Trabalhar em Relatórios de suporte e controle de tickets, gerando relatórios diários, relatórios Adhoc como e quando necessário. Requerimentos mínimos Experiência em suporte técnico, atendimento ao cliente e suporte na solução de problemas envolvendo hardware, software e redes. Deveria ter gerenciado o turno ou a equipe no passado. Boas habilidades analíticas necessárias para analisar e melhorar as operações do dia a dia. Experiência anterior em gerenciamento de equipes/turnos. Competências em Gestão de Pessoas é um Aspecto muito forte. Experiência em field support/suporte de campo é obrigatório São necessárias habilidades de resolução de problemas disciplinadas e sistemáticas. Experiência prática de trabalho com o seguinte: o Sistemas operacionais Windows - Windows /10/11 Suíte MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange MS Outlook: Configurando o MS Outlook - via Exchange ou POP Fazendo entradas no calendário - marcando reuniões Compartilhamento de catálogo de endereços e contatos do calendário. Criação de arquivos pst, assinaturas, ativação de opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de e-mail enviado. Configurando regras no MS Outlook Solução de problemas de Internet: Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS. Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress. Suporte para laptops, desktops e impressoras Proficiente em suporte para PDA e BlackBerry Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns Disponibilidade para sobreaviso e plantões quando necessário. Benefícios: -. Auxílio educação -. Seguro de vida -. Gympass -. VA/VR -. Convênio odontológico -. Convênio médico -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
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