O quê?
Onde?

Service Manager (SAP)

4,8
8 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Responsabilidades: • Gerenciar e acompanhar a resolução de incidentes via AMS, garantindo conformidade com os SLAs. • Coordenar a resolução de incidentes críticos abertos diretamente na SAP (OSS Notes e Customer Incidents). • Liderar projetos de melhorias em processos e sistemas, alinhados às necessidades de negócio. • Motivar e coordenar equipes multidisciplinares (consultores funcionais e técnicos), com atuação remota e compartilhada. • Manter comunicação constante com stakeholders internos e externos. • Promover a melhoria contínua dos processos de atendimento e suporte. • Atuar de forma híbrida, com presença física 2x/semana no escritório (São Paulo- Vila Olímpia) Qualificações Técnicas: • Experiência sólida em gestão de serviços de TI em ambientes SAP (AMS e Projetos). • Conhecimento do ciclo completo de vida de incidentes SAP. • Vivência com SAP S/4HANA. • Conhecimento em ITIL (incidentes, problemas, mudanças, requisições). • Domínio de ferramentas como ServiceNow, SAP Solution Manager, Planner, MS Project. • Familiaridade com gestão de times virtuais. • Inglês intermediário/avançado para leitura de documentação técnica e eventual interação com suporte global (diferencial competitivo). Benefícios: -. Contrato PJ ou cooperado, com 2 semanas de férias remuneradas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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