O quê?
Onde?

Secretária

Jundiaí - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atribuições: "Gerenciar a agenda e compromissos "Organizar arquivos e documentos "Receber e atender chamadas telefônicas "Gerenciar correspondências e e-mails "Planejar viagens, incluindo reserva de passagens, hospedagem e transporte "Agendar consultas médicas, exames e cirurgias "Realizar cotações diversas "Realizar compras diversas "Dar suporte em toda rotina pessoal "Deixar organizado o escritório "Realizar pesquisas diversas "Organização de Eventos e Projetos "Gerenciamento de Informações Confidenciais "Suporte em Tarefas Administrativas "Excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes. Capacidade de pesquisa e avaliação de opções para oferecer sempre as melhores alternativas. Bom relacionamento interpessoal e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas de forma eficaz. Saber utilizar o Excel, montar planilhas. Domínio de Ferramentas Digitais (Google Calendar, Microsoft Office, plataformas de videoconferência). Ser proativa, resiliente e Capacidade de Trabalho Sob Pressão. Ter descrição com as informações

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação
Comunicação Interpessoal
Excel
Relacionamento
Benefícios
  • Assistência médica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
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