O quê?
Onde?

Secretária - Consultório Médico

Salvador - BA
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Home office
20 fev

Atividades: Atendimento telefônico, Whatsapp e email Agendamento de consultas Confirmação de consultas Registro de pacientes Manuseio de documentos Emitir recibos e notas fiscais de serviços médicos Organização de documentos eletrônicos Cobrança de pacientes Rotinas com convênios Requisitos: Experiência na função de secretária Conhecimentos em informática Acesso à internet com computador Excelente comunicação verbal e escrita

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Bônus por resultado
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Secretária