O quê?
Onde?

Secretária Bilingue

4,2
149 avaliações
São Paulo - SP
R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
12 abr

Um cliente nosso, empresa de telecomunicações, esta buscando um(a) Secretária Bilingue para o time deles. Responsabilidades: Assessorar o presidente e VPs, gerenciando informações, rotinas administrativas e suas agendas interagindo com as secretárias da matriz e subsidiárias; 2. Organizar reuniões desde o agendamento até a preparação do local, quando necessário, fazendo reserva de sala, garantindo os recursos necessários, incluindo para a realização de conferências com pessoas externas e da matriz, contatando participantes, providenciando coffee breaks; 3. Organização de pequenos eventos departamentais, quando a área de eventos não atender, fazendo cotações de locais para o evento, buffet e material necessário para tal. Inscrições de participação dos diretores em seminários, eventos, cursos, feiras e congressos; 4. Reserva de viagens (voos, hotéis, locação de veículos) do presidente e VPs; 5. Receber e fazer ligações em inglês, qdo necessário, dando destino correto às demandas; 6. Auxiliar no controle de despesas de cartões corporativos, organizando os comprovantes e os entregando ao departamento financeiro conf política interna; 7. Fazer pedido de compras no sistema da empresa sempre que for necessário; 8. Atender às políticas internas e procedimentos, orientando seus clientes quanto ao mesmo, de forma a garantir que a empresa esteja alinha com suas condutas éticas e compliance; 9. Realizar traduções (inglês-port-inglês) de materiais e conteúdo qdo necessário; 10. Dar apoio administrativo às compras diversas da presidência e VPs; 11. Realizar controle de despesas dos itens comprados e fornecer relatórios sempre que solicitado; 12. Realizar cadastro de fornecedores e pagamentos sempre que for necessário; 13. Realizar análises e relatórios referentes às viagens, prestando contas budget x actual x forecast, sugerindo reduções e melhorias nesse processo, acompanhando e realizando o controle de despesas; 14. Treinar seus clientes sempre que necessário em novas ferramentas implantadas na empresa. 15. Essa posição terá um foco nas rotinas de RH: cadastro de fornecedores, pagamentos, controles, relatórios/dashboards, reservas de sala para eventos e treinamentos; envio de convites para eventos/treinamentos e controle de presença; suporte aos colaboradores em eventos/treinamentos; interação com fornecedores para alinhamentos de demandas; O contrato é atraves de terceirização. Nas proximas entrevistas, teremos mais detalhe. Ao se candidatar, você esta de acordo com este ponto. Fique a vontade para enviar o seu curriculo, telefone e pretensão salarial a: danielayui@hiring.com.br

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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