RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Entender a necessidade do cliente e alocar o melhor produto disponível e propor novos produtos para clientes específicos.
Desenvolver os canais de venda local nas regiões de atuação buscando maior capilaridade de atuação e penetração comercial
Mapear o mercado potencial local e definir leads prioritários para prospecção comercial.
Construir relacionamento com as entidades de classe locais com o objetivo de prospecção de clientes nos fóruns específicos. Desenvolver eventos locais para prospecção em massa de novos clientes.
Garantir os avanços de todas os leads e negócios no funil de vendas buscando velocidade e consistência nos fechamentos de negócios. Construir relacionamento com as gestoras e empresas de consultoria de energia com o objetivo de garantir o atendimento das suas necessidades e aumentar a quantidade de energia nesse importante canal de venda.
Garantir a assinatura do contrato após fechamento do negócio.
Influenciar a decisão de compra do cliente, garantir sua satisfação e criar um relacionamento sólido e duradouro para fechamentos de novos negócios e renovação de contratos existentes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior Completo;
Necessário ter trabalhado em empresas de gestão de energia / consultoria no mercado livre.
Habilidades de Relacionamento comercial com diversos perfis de clientes e tamanho de empresas é mandatório
Sólidos conhecimentos sobre o funcionamento do mercado livre de energia, seus produtos e formas de atuação.
Conhecimentos sobre a estrutura tarifária das distribuidoras e os impactos na viabilidade econômica do mercado livre.
Conhecimento em gestão comercial com uso de CRM.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Conhecimento em gestão comercial com uso de CRM.
Conhecimentos sobre a estrutura tarifária das distribuidoras e os impactos na viabilidade econômica do mercado livre.
Relacionamento comercial com diversos perfis de clientes e tamanho de empresas é mandatório.
Sólidos conhecimentos sobre o funcionamento do mercado livre de energia, seus produtos e formas de atuação.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Auxílio creche
Auxílio Educação
Celular Corporativo
Comissões
Participação nos lucros
Previdência Privada
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Veículo de empresa
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