O quê?
Onde?

Relacionamento Com Cliente

4,3
65 avaliações
Cachoeirinha - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsável por realizar o atendimento aos clientes, garantindo uma comunicação clara, cordial e eficiente, com foco na resolução de demandas, fidelização e melhoria da experiência do cliente. Atua como elo entre o cliente e os demais setores da empresa, assegurando que as necessidades sejam atendidas de forma satisfatória e dentro dos prazos estabelecidos. Principais Atividades:  Atender clientes por telefone, e-mail, chat, whats ou outros canais, prestando suporte e esclarecendo dúvidas; Acompanhar solicitações, reclamações e sugestões, garantindo retorno adequado e em tempo hábil; Realizar follow-up com clientes para verificar a satisfação com os produtos/serviços; Registrar interações no sistema de atendimento e manter atualizados os históricos dos clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor soluções; Apoiar nas ações de fidelização e retenção de clientes; Atuar de forma proativa na resolução de problemas e na prevenção de reincidências; Interagir com as áreas internas (comercial, técnico, financeiro, etc.) para assegurar o cumprimento das demandas dos clientes;   Participar de treinamentos e capacitações relacionados ao atendimento e produtos/serviços da empresa. Requisitos: Ensino Médio Completo Cursando graduação (preferencialmente em áreas de Administração, Recursos Humanos ou afins); Experiência na área. Beneficios: VA R$ 20,00 dia; Vale Transporte ou Ajuda de Custo; Plano de Saúde Unimed; Salário à combinar. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Plano de Saúde -. Vale Transporte ou Auxilio Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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