O quê?
Onde?

Recepcionista (Experiência Em Escritório Corporativo)

4,5
5.235 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 abr

A Minalba Brasil nasceu com o apetite de uma empresa jovem e a credibilidade de grandes marcas consolidadas, muitas delas ocupando a liderança nos mercados onde atuam. Com abrangência nacional e estratégias de marcas específicas para cada região e canal. Em parceria com a Minalba, a Randstad Recruta: Requisitos Graduação completa ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Habilidade em ferramentas do pacote Office; Experiência prévia em rotinas administrativas; Experiência anterior em ambiente corporativo. Atividades Recepcionar Gestores, clientes, fornecedores e visitantes; Envio de e-mails e organização de agendas; Apoio a Diretoria em suas atividades e rotinas administrativas; Atender às solicitações da Diretoria, marcando reuniões, viagens ou repassando informações; Reportar periodicamente os resultados das atividades; Gerenciar a correspondência recebida e enviada; Desenvolver conhecimento dos negócios da cia para atender as demandas e responder os questionamentos pertinentes a recepção. Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial Beneficios: VR de R$ 24,80 / Cesta Básica R$275,15 / Vale transporte / Assistência médica AMIL Horário de trabalho: segunda a sexta das: 08:00 ás 18:00 Modelo de contrato: CLT tercerizado pela Randstad Local de trabalho: Nações Unidas - SP Venha fazer parte deste time!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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