O quê?
Onde?

Recepcionista

3,7
401 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 mai

As funções básicas incluem: 1. Recepcionar candidatos, fornecendo orientações sobre o processo de entrevista. 2. Encaminhar candidatos para os setores corretos. 3. Coletar e organizar documentos, como currículos e formulários. 4. Receber encomendas na portaria e encaminhá-las adequadamente. 5. Arquivar documentos de forma organizada para fácil acesso. 6. Emitir e imprimir crachás de identificação. Essas responsabilidades exigem organização, habilidades de comunicação e atenção aos detalhes para garantir um ambiente profissional e eficiente. Benefícios: -. Cesta Básica -. Vale Café -. Vale Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atenção
Boa comunicação
Organização
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