O quê?
Onde?

Recepcionista

4,3
8.121 avaliações
Suzano - SP
Salário a combinar
Presencial
5 jun

Recepcionar e atender alunos e publico em geral, direcionando de forma adequada aos departamentos responsáveis. Realizar atendimento ativo e receptivo de alunos com relação á faltas e também recebimentos referente aos cursos oferecidos pela unidade. Lançar no sistema as faltas de alunos preenchidas pelo professor no relatório de cada aula. Ligar para os alunos faltantes do dia anterior, conforme a orientação de abordagem feita pela coordenação Pedagógica, agendando aulas de reposição. Executar serviços de escritório tais como: Digitação, preenchimento de formulários diversos, recebimentos e registros, arquivo e distribuição de documentos, bem como o controle de sua movimentação. Efetuar cálculos e controles simples, inclusive na atividade de movimentação de materiais e suprimentos. Solicitar, receber e conferir a movimentação dos produtos e materiais em almoxarifado e depósitos. Responsável por agendar aulas dos alunos de todos os níveis e cursos. Receber as parcelas do curso, assim como imprimir e entregar os boletos referentes aos cursos e rematrícula. Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Enviar e receber correspondências ou produtos (pacotes, telegramas, cartas, contas etc.) Saber organiza-los e distribuir para o destinatário. Saber organizar e arquivar documentos importantes. Registrar informações no sistema operacional da escola. Saber utilizar o computador, scanner e impressora da recepção. Efetuar telefonemas, atender cordialmente o telefone transferir chamadas telefônicas. Anotar recados com detalhes importantes ou de chamadas telefônicas e encaminhar para os funcionários. Saber ajudar a organizar eventos, festas e atividades realizadas pela escola. Realizar os treinamentos oferecidos pela franquia Auxiliar nas atividades administrativas da escola. Saber trabalhar em equipe e dar ideias de melhorias para as funções que exerce e área que atua. Ter um bom relacionamento com os colegas de trabalho e saber lidar com todos os setores.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Administração de escritórios
Comunicação
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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