O quê?
Onde?

Recepcionista

4,6
1.536 avaliações
Três Rios - RJ
R$ 1.611,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 abr

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Realizar atendimento presencial e telefônico a médicos e clientes; • Realizar identificação dos clientes; • Prestar informações requeridas pelos clientes; • Realizar o cadastro e fazer ficha de atendimento aos clientes e revisá-las após o plantão; • Encaminhar clientes aos setores de destino; • Realizar internação de pacientes; avisar ao médico/ enfermagem, • Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e a tabela de preços referente aos serviços prestados; • Cuidar da saída dos clientes, realizando os procedimentos definidos pela Casa; • Controlar o fluxo de pacientes, triando conforme os procedimentos a serem realizados; • Solicitar autorização de guias para atendimento de urgência, exames e procedimentos às operadoras de saúde; • Imprimir as guias da operadora de saúde para atendimento conforme demanda; • Organizar as fichas de atendimento, anexar os resultados de exames às fichas e encaminhar para o pré-faturamento; • Realizar controle de altas e solicitações nos Sistema de Regulação (SISREG e SER) e encaminhar ao faturamento as AIH’s autorizadas; • Realizar busca por transferências conforme solicitação médica de pacientes SUS e Não SUS; • Entregar documentação nas unidades de internação com protocolo após as regulações das transferências e/ou exames, anexar no prontuário a finalização do processo; • Solicitar as Secretarias Municipal de Saúde através de e-mail, ambulâncias nos casos de transferências e altas hospitalares; • Participar do bate mapa para acompanhamento das cirurgias eletivas e realizar as prés internações; • Gerenciar e informar as vagas para internações de urgências para paciente SUS e Não SUS; • Atender ao telefone central nos horários em que não houver telefonista; • Realizar recebimento e fechamento do fluxo de caixa nos horários que não houver o funcionamento do setor de tesouraria; • Realizar agendamento de consultas e exames, incluindo autorizações no Sistema de Regulação; • Realizar a entrega de exames; • Registrar qualquer anormalidade ocorrida no setor em livro de ocorrência; • Passar o plantão para a próxima equipe, dando ciência de todos os acontecimentos ocorridos e passar o fechamento de caixa para o setor de tesouraria. • Realizar ajuda no treinamento de novos colaboradores • Fazer solicitação de material de escritório ao almoxarifado; • Abrir ordens de serviços Benefícios: -. Vale-alimentação -. Refeição no local -. Auxílio creche -. GYMPASS -. Auxílio farmácia -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Habilidades
comunicativo
educado
foco no cliente
Informática básica, Técnicas de Atendimento
iniciativa
organizado
Pontual
relacionamento interpessoal
simpatico
valores
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares