PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Realizar atendimento presencial e telefônico a médicos e clientes;
• Realizar identificação dos clientes;
• Prestar informações requeridas pelos clientes;
• Realizar o cadastro e fazer ficha de atendimento aos clientes e revisá-las após o plantão;
• Encaminhar clientes aos setores de destino;
• Realizar internação de pacientes; avisar ao médico/ enfermagem,
• Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e a tabela de preços referente aos serviços prestados;
• Cuidar da saída dos clientes, realizando os procedimentos definidos pela Casa;
• Controlar o fluxo de pacientes, triando conforme os procedimentos a serem realizados;
• Solicitar autorização de guias para atendimento de urgência, exames e procedimentos às operadoras de saúde;
• Imprimir as guias da operadora de saúde para atendimento conforme demanda;
• Organizar as fichas de atendimento, anexar os resultados de exames às fichas e encaminhar para o pré-faturamento;
• Realizar controle de altas e solicitações nos Sistema de Regulação (SISREG e SER) e encaminhar ao faturamento as AIH’s autorizadas;
• Realizar busca por transferências conforme solicitação médica de pacientes SUS e Não SUS;
• Entregar documentação nas unidades de internação com protocolo após as regulações das transferências e/ou exames, anexar no prontuário a finalização do processo;
• Solicitar as Secretarias Municipal de Saúde através de e-mail, ambulâncias nos casos de transferências e altas hospitalares;
• Participar do bate mapa para acompanhamento das cirurgias eletivas e realizar as prés internações;
• Gerenciar e informar as vagas para internações de urgências para paciente SUS e Não SUS;
• Atender ao telefone central nos horários em que não houver telefonista;
• Realizar recebimento e fechamento do fluxo de caixa nos horários que não houver o funcionamento do setor de tesouraria;
• Realizar agendamento de consultas e exames, incluindo autorizações no Sistema de Regulação;
• Realizar a entrega de exames;
• Registrar qualquer anormalidade ocorrida no setor em livro de ocorrência;
• Passar o plantão para a próxima equipe, dando ciência de todos os acontecimentos ocorridos e passar o fechamento de caixa para o setor de tesouraria.
• Realizar ajuda no treinamento de novos colaboradores
• Fazer solicitação de material de escritório ao almoxarifado;
• Abrir ordens de serviços
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Refeição no local
-. Auxílio creche
-. GYMPASS
-. Auxílio farmácia
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Nativo)
Habilidades
comunicativo
educado
foco no cliente
Informática básica, Técnicas de Atendimento
iniciativa
organizado
Pontual
relacionamento interpessoal
simpatico
valores
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