O quê?
Onde?

Recepcionista

4,4
350 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
22 mai

Atividades a serem desenvolvidas: Recepcionista e auxiliar na gestão (parte administrativa/financeira e operacional) Resolução de problemas cotidianos da clínica para aliviar a sobrecarga da diretora Atendimento acolhedor e diferenciado aos pacientes e familiares: atendemos APENAS pacientes particulares Gestão de documentos (notas fiscais, conta corrente, documentos da contabilidade) Atendimento/Retenção de clientes no primeiro contato Auxílio na gestão financeira (alimentação das planilhas de Excel de fluxo de caixa e registros de atendimentos, emissão e controle de notas fiscais, interface com a contabilidade, contas a pagar, cálculo e recebimento de atendimentos de acordo com o número de sessões do mês, controle de pagamentos de profissionais da clínica) Organização do espaço físico Recebimento de pagamentos diretos Agendamentos de consultas e gerenciamento de agendas Compra de suprimentos de escritório (papeis de banheiro/café, etc) Pesquisa de preços de produtos e prestadores de serviço (quando necessário) Experiencia prévia em gestão administrativa e financeira de pequenas empresas Experiência prévia em atendimentos de clientes

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Saúde - Psicologia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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