O quê?
Onde?

Recepcionista - Centro Auditivo

Nova Iguaçu - RJ
R$ 1.750,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 mai

Realizar atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp e redes sociais com cordialidade; Agendar consultas, exames e testes auditivos (ex: audiometria e teste com aparelho); Confirmar agendas e garantir a pontualidade dos atendimentos; Cadastrar e atualizar prontuários eletrônicos; Apoiar na organização dos fluxos de pacientes e familiares na clínica; Prestar suporte ao time de fonoaudiologia e vendas (ex: emitir relatórios, separar materiais); Explicar ao paciente sobre prazos de garantia, manutenção, trocas peças e orientações gerais; Realizar cobranças, emissão de boletos, notas e controle de pagamentos (quando necessário); Fazer pós-venda básico, como ligações de acompanhamento e reagendamentos. Competências comportamentais: Atenciosa, comunicativa e organizada, carismática, perfil acolhedor e proativo para oferecer um atendimento humanizado a pacientes com perda auditiva e seus familiares. Competências técnicas: Experiência anterior com recepção, preferencialmente na área da saúde ; Facilidade com uso de sistemas e aplicativos de atendimento; Experiência com vendas; Boa comunicação e empatia com o público da terceira idade; Organização e atenção aos detalhes. Benefícios: Vale transporte, Vale refeição ( 18,00 por dia) , Bonificação por desempenho a médio e longo prazo, Treinamentos periódicos, ambiente acolhedor, possibilidade de crescimento profissional. Jornada de segunda a sexta (44h semanais).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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