O quê?
Onde?

Recepcionista Bilíngue

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 jun

Apresentar-se ao trabalho devidamente uniformizado e pontualmente, cumprindo com as políticas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos; Realizar atendimento telefônico, conforme padrão estabelecido; Recepcionar cordialmente o cliente, realizando seu check in e prestando-lhe os esclarecimentos necessários; Realizar check out de acordo com os procedimentos estabelecidos, atentando à forma de pagamento e oferecendo o questionário de qualidade para que o hóspede avalie sua estada; Movimentar e responsabilizar-se pelo fundo de caixa da Recepção; Responsabilizar-se pelo seu fechamento de caixa (cartões de crédito, faturamento, dinheiro, moeda estrangeira etc.) e notas fiscais; Prestar informações diversas sobre produtos e serviços oferecidos pelo hotel, bem como informações sobre outros hotéis da rede e oferta turística da região (cultura, compras, gastronomia, etc.); Atender as diversas necessidades dos hóspedes, tais como: compra de ingressos, recados, encomendas, confirmação de vôos, etc.; Efetuar reservas pessoalmente, por telefone, fax ou e-mail, quando necessário, solicitando dados e documentos necessários para sua efetivação e garantia; Transmitir solicitações feitas na recepção ao Serviexpress ou, na ausência do colaborador deste departamento, ao setor responsável, mantendo todos os controles e follow up; Emitir e conferir, diariamente, relatórios de lançamentos diversos (restaurante, lavanderia, discrepância, entre outros); Lançar consumos diversos (shuttle service, fax recebidos, entre outros) nas contas dos hóspedes; Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação; Providenciar solicitações especiais com relação a apartamentos e serviços (fumante ou não, andar de preferência, hóspedes freqüentes ou Vip, clientes MaS etc.); Ler, registrar e resolver ocorrências no Log Book, garantindo excelente comunicação entre os turnos; Manter bom relacionamento e comunicação com os demais departamentos do hotel; Manter a limpeza e a organização do balcão da Recepção; Incentivar o hóspede a consumir nos pontos de venda do hotel; Promover o upselling (venda de apartamento/ serviço superior ao desejado) e o crosseling (venda de outros produtos, além dos solicitados); Atentar-se à movimentação no lobby

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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