O quê?
Onde?

Profissional De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 abr

Responsabilidades Atendimento aos clientes e fornecedores. Confecção de orçamentos e propostas comerciais conforme catálogos vigentes. Preenchimento de planilhas de vendas, ordens de produção para cozinha e demais controles interno necessários. Emissão e envio de notas fiscais, cupons fiscais e recibos aos clientes. Checar e organizar as saídas dos pedidos finalizados, garantindo as entregas e retiradas nos prazos combinados. Checar e garantir a integridade dos pedidos a serem ens e retirados em suas embalagens adequadas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares