O quê?
Onde?

PESSOA_ACCOUNT MANAGER| COOPORATIVO - CUIABÁ -

4,4
9.134 avaliações
Cuiabá - MT
Salário a combinar
Híbrido
23 mai

Gerenciar contas criando inteligência e promovendo relacionamentos com clientes potenciais por meio de contato personalizado. Compreender os desafios de negócio e as necessidades dos clientes potenciais para que possa ser desenhada uma solução técnica. Estabelecer uma relação de confiança com os clientes contribuindo para o sucesso deles e garantindo um fluxo de receita. • Criar e desenvolver relacionamento constante bem como novos negócios com clientes e parceiros • Identificar oportunidades de melhoria para atingir as metas de vendas e lucratividade cumprindo com o plano de vendas de seu território • Prospecção e captação de novos leads • Realizar mapeamento do potencial de mercado da região e a prospecção de novos clientes • Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente • Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido • Garantir que as expectativas de clientes B2B estão sendo atendidas e assegurar os interesses da BU TIC • Acompanhar colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs • Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos • Fazer gestão de projetos jobs controlando e documentando step by step com briefing e cronogramas garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos • Apoiar o Marketing no mapeamento e análises competitivas e identificar as melhores práticas atuais e líderes de mercado • Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais senhas de acesso ou códigos de identificação internos • Através de data driven e relacionamento identificar antecipar oportunidades rupturas e necessidades. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS • Capacidade de reconhecer a arquitetura de soluções de Infraestrutura e Tecnologia; • Infraestrutura computacional (sistemas operacionais, equipamentos, serviços, protocolos, banco de dados, rede de dados); • Possuir capacidade de identificar melhorias na arquitetura dos ambientes dos clientes B2B; • Conhecimento em equipamentos storages, e hardware convergente e hiperconvergentes; • Desejável conhecimento em plataformas de infraestrutura virtual, tal como VMware, VCloud, OpenStack, AWS, AZURE; • Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação, Código de Conduta do grupo Algar e demais diretrizes corporativas; • Capacidade de conciliar vários projetos de gerenciamento de contas de uma só vez, mantendo atenção aos detalhes. REQUISITOS ADICIONAIS • Desejável experiência com Branding, Inteligência de Mercado e Customer Experience ; • Conhecimentos em planilhas e elaboração de apresentações inovadoras; • Conhecimentos em Compliance nos negócios; • Experiência comprovada em vendas - (prospecção, criação do pipe, conversão, negociação - Funil de Vendas); • Desejável inglês nível técnico; • Desejável conhecimento em Infraestrutura e Segurança de TI; • Conhecimento em soluções tecnológicas; • Experiência em vendas relacionada a informática ; • Desejável curso superior em Tecnologia, Engenharia, Marketing ou Administração; • Desejável pós em gestão de estratégia de vendas • Diferencial: Experiência no mercado de TI; • Diferencial: vendas consultivas. ** As oportunidades do Grupo Algar estão disponíveis também para pessoas com deficiência ** Benefícios: -. Doutor Saúde? -. Allya? -. Gympass -. Psicologia Viva? -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Assistência Odontologica -. Vale Refeição -. Auxílio Creche/Babá -. Férias em dobro -. Remuneração Variável? -. Assistência Medica -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Alta Gestão
Comunicação
Ética
Gerenciamento de tempo
Inteligência Emocional
Pró Atividade
Relacionamento
Resiliência
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