Descrição da vaga
Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.
Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.
Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.
Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.
Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!
Responsabilidades e atribuições:
Realizar prospecção de novos clientes e divulgação do produto
Realizar as vendas de acordo com a necessidade do cliente
Prestar atendimento aos clientes sempre que necessário e solicitado
Gerenciar a carteira de clientes da sua responsabilidade
Acompanhar os índices de cancelamento e inadimplência da sua carteira de clientes e agir de forma preventiva
Monitorar a satisfação da sua carteira de clientes
Manter-se sempre atualizado sobre o produto, índices econômicos, tabelas, regras, legislação, etc.
Preencher os controles, sistemas (CRM) indicadores pertinentes à sua atividade conforme demanda corporativa
Requisitos e qualificações:
O que esperamos de você:
Ensino médio completo
Experiência com vendas (qualquer segmento)
Ter boa comunicação verbal e escrita
Habilidades
Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente
Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer
Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões
Ser habilidoso com redes sociais
Ter proatividade e comprometimento
Ser um bom negociador
Informações adicionais:
O que oferecemos:
Assistência médica, odontológica e psicológica
Vale-transporte
Vale-alimentação ou refeição
Parceria com rede de academias e bem-estar
Seguro de vida
Day off no aniversário
Programas de qualidade de vida
Programa de acompanhamento gestacional
Programas de reconhecimento
Previdência privada
Bolsa-educação
Vale-transporte do estudante
Benefício do casamento
Licença - Maternidade de 6 meses
Licença - Paternidade de 20 dias
Aquisição de consórcio
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
UCE (Universidade Corporativa Embracon)
Local de Trabalho
Cidade: Divinópolis - MG
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Refeição
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Bolsa Educação
-. Vale Transporte
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
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