O quê?
Onde?

Pessoa Coordenadora De T.I

São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso! Você será responsável pela gestão do time técnico, lidando diretamente com o cliente, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – Suporte Avançado, Projetos e com seu gestor! Estamos procurando pessoas que queiram fazer a diferença! Se você sempre quis se tornar um gestor, sente que nasceu para ajudar pessoas a se desenvolverem pessoal e profissionalmente como um(a) mentor(a) e tem se preparado para isso, essa é sua chance de ter a oportunidade para aplicar tudo o que tem idealizado, conosco! Como você será referência profissional de seus liderados, é interessante que você já tenha certa bagagem em atuação técnica ligada a infraestrutura, para auxilia-los com demandas técnicas do dia a dia e também organização de processos ligados a área de T.I, sendo uma peça fundamental para dar vasão ás melhorias internas no cliente. Não buscamos um especialista em infra, pois contamos com times de suporte avançado para acionamentos em momentos críticos! Como você pode irá ajudar? O que irá fazer? Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que alocada em um de nossos clientes por meio de um contrato de Outsourcing de TI; No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ao cliente; Identificar melhorias nos processos de suporte técnico ao cliente (chat, fone e tickets); Fazer a gestão da TI, englobando suporte a usuários, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores do cliente em relação aos serviços de Outsourcing contratados. Gerar e acompanhar as métricas de qualidade de atendimento (KPI's) e acompanhar o fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico N1, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, checklist diário de operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão de pessoas, como controle de horário, assiduidade, banco de horas, horas extra, reembolso, entre outros; Estes controles deverão ser gerenciados e apresentados ao seu gestor direto Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura; Para dar match com a gente você tem de: Liderança de Equipe Técnica: Experiência comprovada na gestão de equipes de tecnologia e atuação estratégica em crises. Atendimento Estratégico: Capacidade de ser o ponto de contato principal, tomando decisões rápidas e resolvendo problemas com foco no cliente. Conhecimento Técnico Generalista: Infraestrutura de TI e Segurança Cibernética, com habilidade de simplificar conceitos para diferentes públicos. Benefícios: -. Psicologia Viva -. Vale-presente -. Parceria com Instituições de ensino -. Plataforma de Cursos Gratuitos -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Reembolso em Certificações

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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