Venha com a gente inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo e criar a melhor plataforma para marcas e sellers.
Se você é uma pessoa com bastante energia, vontade de fazer acontecer e D-zão pelo negócio, com certeza vai se identificar com esse desafio!
Buscamos uma Pessoa Coordenadora de Marketing de Performance Latam - CRM
Estamos com uma oportunidade na nossa área de marketing, para atuar especificamente com CRM.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Ter trabalhado com CRM multicanal em ecommerce
Ter vivenciado rotinas de calendário de campanhas e interação com outras áreas como Marketing, Branding, Compras, Sales.
Possuir experiência em desenvolver estratégia e criar réguas de CRM e suas campanhas de email, push (app e web).
Contar com experiência analítica sólida e familiaridade com dados, para executar análises de maneira independente, gerar insights e propor os próximos passos.
Ter olhar crítico aos processos e ferramentas da área, propondo soluções e inovações para melhorar a entrega de valor ao cliente
Ser organizado para gerir e definir prioridades nos projetos, sob a ótica do potencial de impacto da iniciativa.
Excel avançado
Espanhol para conversação, irá coordenar times de CRM no Chile e na Colômbia remotamente
Formação Superior completa em Exatas. (Engenharia, Matemática, Dados)
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Conhecimento avançado em SQL
Conhecimento na plataforma Braze.
Inglês Avançado e Espanhol desejável
RESPONSABILIDADES
Construir, executar e mensurar a estratégia de réguas de CRM, abrangendo todos os canais disponíveis e todo o ciclo de vida do cliente, visando o aumento do engajamento e frequência de compra além de evitar churn.
Estabelecer rotinas de “test & learn”, propondo e executando novos testes, e buscando escalabilidade e o incremento das campanhas e réguas.
Acompanhar e otimizar as métricas de negócios relacionadas às réguas automáticas de comunicação.
Gerir frentes de trabalho e projetos com equipes pares buscando desenvolver e evoluir dashboards com informações relevantes para a área, além de projetos de inovação para os canais de CRM junto ao time técnico.
Analisar criticamente os processos e ferramentas da área, propondo soluções automatizadas e inovações para melhorar a entrega de valor ao cliente.
Organização para gerir e definir prioridades nos projetos, sob a ótica do potencial de impacto da iniciativa.
Olhar crítico aos processos e ferramentas da área, propondo soluções e inovações para melhorar a entrega de valor ao cliente.
Trabalhar em um ambiente multicultural, interagindo com pessoas de vários times do Brasil, Chile e Colômbia.
Local : ?? Barra Funda - São Paulo
Dá um look nos benefícios!
?? Gympass | Acesso a academias de todo o país
?? Auxílio alimentação
?? Ajuda de custo
?? Frutinha da época no escritório todos os dias
??? Desconto em todos os produtos nos app: Dafiti
????? Assistência Médica e Odontológica SulAmérica
?? Dr Dafiti | Programa de saúde e bem estar com atendimento médico 24h com atendimento por telefone ou pelo app
?? Day off de aniversário
?? Dft Pause | Programa de pausas regulares
?? Seguro de vida
??? Dft Habla | Incentivo ao estudo de idiomas
?? PPR | Participação nos lucros e resultados
?? Plano de carreira
Hibrído - 3x por semana na barra funda - SP
Agora bora com a gente Construir A Dafiti Que Queremos Para O Futuro?
E ajudar a inspirar as pessoas a se divertirem com a moda! ??
Somos Dafiters, Somos Gente Que Vibra!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior
Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Denunciar Vaga